APRESENTAÇÃO




PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL



Visando o crescimento da empresa, enquanto organização competitiva, a proposta de consultoria vem para orientar a administração pelo Programa de Desenvolvimento Organizacional a seguir









A consultoria destina-se a pequenas empresas do comércio de produtos e serviços, consultórios e clinicas de profissionais liberais em geral.
As empresas que passam por um processo de desenvolvimento e metamorfose, como sabemos, estão inseridas num mercado competitivo onde a qualidade não mais é um diferencial, mas uma exigência de seus clientes.
A necessidade de métodos e critérios adequados é fator determinante para o sucesso tanto empresarial como pessoal daqueles que a compõem. Conseguir a pessoa certa no lugar certo possibilita o desenvolvimento coerente e produtivo para ambos os lados.
Nesse sentido, a consultoria administrativa financeira deve ser percebida no foco do desenvolvimento organizacional, onde o papel do consultor é assessorar e direcionar os processos administrativos a partir das necessidades e realidade da empresa, interagindo com as dificuldades e potencialidades, ambientais e culturais no intuito de possibilitar o correto andamento dos processos administrativos e uma melhor adequação das pessoas quando da admissão e da integração na função e na empresa.





OBJETIVO

A Gestão Administrativa tem por objetivo um desenvolvimento continuado onde os profissionais da empresa se integrem num processo de crescimento pessoal e profissional, onde as dificuldades do dia a dia sejam trabalhadas de forma pró ativa, proporcionando maior agilidade na resolução de desafios, definindo prioridades, objetivos e metas bem como organizando procedimentos e métodos de trabalho, trazendo com isto, uma melhor organização interna e consequentemente refletirá na satisfação do cliente externo.








Missão
Contribuir para o pleno desenvolvimento das organizações através da implementação demetodologias eficazes para o Gerenciamento como um recurso estratégico.











Valores
- Ética;
- Dignidade;
- Responsabilidade ;
- Justiça; 
- Amor às Pessoas e
ao Meio Ambiente.